23 de janeiro de 2025

Programa Ressaca de Bola atrai pela conversa consistente e ao mesmo tempo descontraída

Compartilhe já

Bate-papo vai ao ar toda segunda-feira pela Rádio Eldorado, de Campos dos Goytacazes e conta com a participação de comentaristas e convidados apaixonados por futebol.

Os apaixonados por futebol já tem endereço certo para acompanhar o que há de destaque nesse esporte que é uma verdadeira paixão nacional. O programa Ressaca de Bola, comandado pelo radialista José Maria Mattar, com participação de Diego Japona e Ricardo Silva, vai ao ar pela Rádio Eldorado, com sede em Campos dos Goytacazes, sempre às 19 horas, das noites de segunda-feira. Também é possível acompanhar o bate-papo animado pelas redes sociais da Rádio Eldorado: https://www.facebook.com/radioeldorado.tv.br https://www.youtube.com/@radioeldorado_

José Maria Mattar comanda o programa pra quem gosta de futebol – Foto Divulgação

Conversa leve e, obviamente com cada “sardinha na sua brasa”, o assunto futebol fica mais interessante, até mesmo para quem não acompanha tanto ou de tão perto esse esporte. Participantes e comentaristas com times e visões diferentes acabam somando nesse programa que tem tudo a ver com quem gosta de debater sobre resultados, jogadores, táticas e tudo mais que o torcedor adora.

RACISMO NO FUTEBOL – Nesta segunda, dia 22 de maio, o tema proposto aos participantes foi sobre o racismo no futebol, tendo como base os últimos acontecimentos que envolvem o jogador Vinícius Júnior, do Real Madrid. Iago Machado participou como convidado e pode comentar sobre o atacante tem sido alvo frequente de xingamentos e ofensas racistas por parte de torcedores de times rivais. No último domingo, Vini acusou parte da torcida do Valencia de chamá-lo de “macaco” no segundo tempo. O jogo chegou a ficar paralisado por cerca de oito minutos. Na reta final da partida, o brasileiro foi expulso após confusão com jogadores das duas equipes.

Vale destacar que em um novo comunicado, o Real Madrid condenou a postura da Real Federação de Futebol da Espanha (RFEF), a quem chamou de passiva no combate ao racismo no futebol do país. O clube também atacou o comportamento dos árbitros na derrota contra o Valencia, especialmente na decisão de expulsar Vinicius Junior na partida.


Compartilhe já

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *